iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 16:44

Segundo jornal, Santos pode tirar lateral do Ipatinga
O Santos busca um novo nome para reforçar sua lateral direita, que conta com apenas um jogador de ofício – no caso, o jovem Filipe Souza. E a surpreendente opção para o Peixe pode ser Márcio Gabriel, que defende o Ipatinga no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

A informação foi dada pelo periódico mineiro Jornal do Vale do Aço nesta terça-feira. Aos 26 anos, Márcio Gabriel é reserva na equipe e sequer entrou em campo no confronto entre os dois times, válido pela segunda rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Santos jogou em casa e venceu por 4 a 0. Mesmo assim, teria agradado a diretoria santista no único jogo em que atuou na competição nacional - no caso, na derrota por 1 a 0 em casa para o Atlético-PR pela primeira rodada.

Natural da cidade baiana de Canavieiras e com passagem anterior pelo próprio Ipatinga, Márcio Gabriel soma 54 jogos com a camisa ipatinguense, com a qual voltou a jogar em 2008. Além disso, o lateral atuou pelo Noroeste-SP.

A briga por um novo nome para a lateral direita do Santos, enquanto isso, segue indefinida. O candidato mais forte, por enquanto, é o veterano Cafu, que deixou o Milan ao final da última temporada italiana. No entanto, o vascaíno Marcus Vinícius surge como opção para o setor.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo