iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 16:54

Rômulo está de volta à Toca da Raposa
O Cruzeiro deve receber em breve mais um reforço para o ataque. Rômulo, que esteve emprestado ao Beitar Jerusalém, de Israel, pelos últimos dez meses.

Gazeta Esportiva

O centroavante foi à Toca da Raposa na manhã desta terça e precisa fazer exames médicos antes de virar opção para Adilson Batista. Uma vez aprovado, será mais um na disputa pela camisa 9 deixada por Marcelo Moreno.

O torcedor cruzeirense não tem muitas saudades de Rômulo. Para a temporada 2007, foi contratado como esperança de gols após se destacar no Grêmio. No entanto, marcou apenas quatro vezes em 17 jogos e foi emprestado.

No Oriente Médio, foram 18 gols em 36 partidas, com direito às conquistas do Campeonato Israelense e da Copa de Israel. São números que o credenciam a ganhar uma nova chance no Cruzeiro.

O jogador afirma ainda que amadureceu durante este último ano. “Foi uma experiência nova, não só pelo lado futebolístico, mas pelo pessoal também. Cresci como jogador e pessoa, gostei muito da passagem lá. E fui campeão do Campeonato e da Copa de Israel”, conta Rômulo.

Mesmo sabendo da grande pressão que irá sofrer, o atacante está confiante e esperançoso de que esta passagem pelo clube seja melhor que a anterior.

“O Cruzeiro vive um bom momento e tem feito um bom início de campeonato. A gente sabe que é um Clube grande, que sempre briga pelos títulos. É muito bom retornar e trabalhar para ajudar o pessoal a conquistar os objetivos traçados para a temporada”, avalia, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo