iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 22:45

Nelsinho vislumbra importância do título para região
A cidade de Recife está tomada por bandeiras e camisas do Sport. Carros e sacadas de prédios são enfeitados com o rubro-negro do Leão da Ilha.

Gazeta Esportiva

Diante do entusiasmo do torcedor, o técnico Nelsinho Baptista demonstra estar ciente da relevância que o título da Copa do Brasil teria para a história do Sport e de toda a região.

“Trata-se de um título nacional que eu ainda não tenho. Seria um grande feito não só para mim, mas também para o Sport e para o Nordeste. É um título muito importante”, exaltou.

O Sport superou a desconfiança no decorrer da Copa do Brasil para alcançar a decisão do torneio. Nelsinho, inclusive, admite que o triunfo em cada rodada serviu de combustível para a caminhada do clube até a decisão.

“Para chegarmos à final, fomos nos fortalecendo por etapas. Hoje, vemos os jogadores confiantes porque conhecemos nosso adversário e sabemos da nossa capacidade”, acrescentou.

Na campanha até a decisão, o Sport eliminou clubes como Palmeiras, Internacional e Vasco. Agora, para ficar com o troféu, o Leão terá de vencer o Corinthians por 2 a 0 ou por três gols de diferença na noite desta quarta-feira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo