iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 10:19

Nasce Luca, o primeiro filho de Kaká
Aos 26 anos de idade, o meia Kaká festeja o nascimento de seu primeiro filho. Batizado como Luca, ele veio ao mundo na madrugada de segunda para terça-feira, por volta da 1h, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Gazeta Esportiva

O trabalho de parto na capital paulista foi realizado com sucesso, sendo que a esposa do jogador, Caroline Celico, passa bem. Luca nasceu com 51cm de altura e pesa 3,6 quilos.

Vivendo momento conturbado na seleção brasileira, em que é pressionado pelo técnico Dunga para tentar a liberação junto ao Milan no intuito de disputar os Jogos Olímpicos de Pequim, Kaká festeja com sua esposa, Caroline Celico, o primeiro filho de um casamento que data de dezembro de 2005.

A estrela do Milan conheceu Caroline e iniciou o namoro com ela em 2002, quando o jogador já fazia parte do elenco principal do São Paulo e a jovem tinha apenas 15 anos.

Além de ter pouquíssimas chances de ir a Pequim em agosto deste ano, Kaká ainda ficará de fora dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2010. O meia acaba de ser submetido a uma cirurgia no joelho e garantia que estaria à disposição para enfrentar Paraguai e Argentina a partir do próximo domingo, mas acabou cortado pela comissão médica comandada por José Luis Runco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo