iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 22:25

Mesmo sem invenções, Nelsinho fecha treino e esboça suspense
O técnico Nelsinho Baptista seguirá o exemplo de Mano Menezes e também não divulgará a escalação do Sport para a decisão da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, na Ilha do Retiro. Depois de realizar um treino com portões fechados, o comandante sequer expôs qual é sua dúvida para o compromisso diante do Corinthians.

Gazeta Esportiva

“Tenho todos os jogadores à disposição e vou deixar para divulgar o time apenas no dia do jogo”, despistou o comandante, depois da atividade desta terça-feira, na Ilha do Retiro.

Apesar do suspense, o comandante admite que não tem mais dúvidas para escalar o Leão da Ilha. “Não tenho dúvida, o time está definido. Já analisamos o que teremos de fazer para não darmos espaços”.

O treinador, então, explicou que usou a atividade com portões fechados para aperfeiçoar outras armas do Sport. “Eu trabalhei posicionamento e bola parada. Não tem o que inventar, só fiz o treino assim para poder conversar algumas coisas com os jogadores”.

Apesar de o técnico não confirmar, o Sport deverá ter uma alteração em relação à escalação do primeiro jogo da final. Para ficar com uma formação mais ofensiva, o volante Fábio Gomes será substituído pelo atacante Enílton. Carlinhos Bala, então, será recuado para atuar no meio-campo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo