iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 12:24

Márcio Azevedo pode estrear pelo Furacão
Apresentado oficialmente no Atlético Paranaense, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que estava no Fortaleza, já fez exames médicos no CT do Caju e logo se juntou aos companheiros. Se a documentação estiver em dia, o jogador fica como opção do técnico Roberto Fernandes e pode estrear.

Gazeta Esportiva

'É um desafio. Estou vindo para um clube grande como é o Atlético Paranaense e isso já é gratificante. Agora, espero mostrar bem o meu trabalho”, disse o jogador, que esteve próximo do Corinthians, mas tentará continuar se destacando em terras paranaenses. “Vou tentar continuar tendo as boas atuações que eu vinha tendo no Fortaleza', garantiu.

Márcio Azevedo tem como características os avanços ao campo de ataque, mas terá que ser mais contido no esquema 4-4-2 implementado por Fernandes. Isso, no entanto, não preocupa o jogador. 'Para mim, tanto faz. Depende do treinador. Mas eu tenho preferência por jogar de ala, sou bem ofensivo e um jogador de bastante força. Gosto do meu cruzamento e do meu toque de bola também', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo