iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 19:25

Mano pede “presente óbvio” no dia do aniversário
O dia 11 de junho será especial ao técnico Mano Menezes não apenas pela decisão da Copa do Brasil entre Sport e Corinthians, mas também por ser a data em que o treinador completa 46 anos. O comandante, então, pede um presente especial aos atletas que entrarão em campo para o duelo com o time pernambucano.

Gazeta Esportiva

“O presente óbvio que eu quero é o mesmo que a torcida do Corinthians espera. Nós estamos lutando muito e fizemos uma boa partida na semana passada, mas precisaremos repetir agora no segundo jogo”, afirmou o treinador.

Para ganhar o título como presente de aniversário, Mano já deu a receita para sua equipe suportar a pressão do Sport no estádio da Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira.

“Jogar fora de casa é difícil, mas vai depender do comportamento de nossa equipe. Precisaremos fazer o mesmo que fizemos até aqui. Os jogadores terão de saber lidar com a pressão de saber que um erro no último jogo pode custar o campeonato”, salientou.

Depois da vitória por 3 a 1 no Morumbi, o Timão poderá perder até por um gol de diferença na Ilha do Retiro para ficar com o título da Copa do Brasil.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo