iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 17:50

Mancini minimiza críticas sobre irregularidade do Vitória
Nem mesmo os três pontos conquistados pelo Vitória sobre o Santos na última rodada do Brasileirão trouxeram a tranqüilidade esperada pelo clube baiano. No entanto, enquanto a torcida olha feio para o fraco futebol apresentado pelo elenco do rubro-negro, o técnico Vagner Mancini reforça: o importante é vencer.

Gazeta Esportiva

“O Campeonato Brasileiro é uma competição longa, e se não somarmos pontos em casa, podemos nos complicar na tabela. Lógico que gostaria que o time jogasse bonito, mas prefiro jogar feio e vencer”, disse Mancini ao site Futebol Baiano. O elenco do Vitória também parece ter endossado o pensamento do comandante.

“Sabemos que um time grande como o Vitória sempre sofrerá cobrança por boas atuações, mas o importante foi ter conquistado o triunfo e ter somado três pontos em casa”, declarou o zagueiro Wallace, que atuou substituindo Leonardo Silva, que estava suspenso.

Para tentar encerrar as críticas sobre a irregularidade da equipe, Vagner Mancini terá pela frente, no sábado, mais um difícil teste. O Vitória vai até o sul do país para tentar bater o Coritiba, às 18h20 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. “Vamos, sim, respeitar o Coritiba, mas vamos com o pensamento em três pontos”, completou o comandante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo