iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 15:19

Mais cauteloso que Milan, Runco prevê volta de Kaká em 15 dias
As informações sobre a recuperação de Kaká da artroscopia a que foi submetido no joelho, no dia 23 de maio, continuam desencontradas.

Gazeta Esportiva

Depois de Dunga entrar em atrito com o Milan pela recomendação dos italianos de que o meia só poderia voltar a treinar na próxima sexta-feira, o responsável pela cirurgia foi além: Junto com a delegação brasileira na Granja Comary, o médico José Luiz Runco deu um prazo ainda maior para o ex-são-paulino retornar às condições físicas ideais. “Acredito que em mais duas semanas o Kaká possa voltar completamente aos treinos”, disse Runco no desembarque do time canarinho no Rio de Janeiro nesta terça-feira.

A previsão do médico alimenta a polêmica sobre a lesão do atual dono do título de melhor do mundo. Dunga demonstrou irritação com os milaneses exatamente porque acreditava que Kaká poderia atuar nos jogos contra Paraguai, neste domingo, e Argentina, no dia 18, ambos pelas Eliminatórias. Mas a estimativa de Runco, que operou o jogador, demonstra que o craque não teria mesmo condições físicas.

Sem querer aumentar a confusão, Runco avisa que, clinicamente, o camisa 22 do Milan estará à disposição para o futuro. “Quando voltar a treinar, o Kaká terá todas as condições de ser convocado novamente”.

Enquanto discutem sua ausência em duas importantes partidas, o ex-são-paulino está em São Paulo, onde nasceu Luca, seu primeiro filho na madrugada desta terça-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo