iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 14:04

Luxemburgo terá retornos importantes contra o Cruzeiro
Depois de perder por 2 a 0 e continuar 'engasgado' com o Sport, o Palmeiras voltará aos trabalhos na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, visando o difícil confronto contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 20h30, no Palestra Itália. O técnico Wanderley Luxemburgo terá importantes retornos para tentar se reaproximar da Raposa, ponteira da competição ao lado do Flamengo, com 13 pontos: o zagueiro Henrique, o atacante Kléber e o volante Martinez.

Gazeta Esportiva

Convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Canadá e Venezuela, Henrique foi mal na até então inédita derrota dos pentacampeões diante dos venezuelanos e não participará dos jogos das Eliminatórias frente a Paraguai e Argentina, pois será substituído por Thiago Silva, do Fluminense.

Já Martinez não participou da derrota contra o Sport por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador pode retornar ao time na vaga de Pierre, que deixou a Ilha do Retiro contundido e será reavaliado pelo departamento médico do Verdão nesta terça-feira para saber a gravidade de sua lesão no tornozelo.

Kléber, julgado na noite de segunda-feira por sua expulsão contra o Atlético-PR, viu o advogado do Palmeiras descaracterizar o artigo em que foi denunciado (254 - jogada violenta) para o 250 (praticar ato desleal). Com isso, pegou a pena mínima, de um jogo, já cumprido, diante do Sport, ficando à disposição para formar o ataque titular ao lado de Alex Mineiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo