iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 14:34

Lopes tem problemas para definir defesa vascaína
A defesa do Vasco tem pecado pelas escalações irregulares ao longo da atual temporada. No entanto, não será no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, quando o time enfrenta o Náutico em Pernambuco, que o técnico Antonio Lopes poderá manter uma mesma base no setor.

Gazeta Esportiva

A partida será no Estádio do Arruda, pois os Aflitos foi interditado pelo STJD.

O treinador ganhou de volta o zagueiro Luizão, absolvido na segunda-feira pelo STJD por sua expulsão contra o Sport nas semifinais da Copa do Brasil. O jogador, porém, não tem escalação confirmada neste final de semana, pois ainda se recupera de lesão muscular.

Quem já está vetado para a defesa é o zagueiro Jorge Luiz, com um problema no joelho direito. Desta forma, Eduardo Luiz e Rodrigo Antônio devem ser mantidos atrás, com um terceiro homem da posição ou com o recuo dos laterais.

Nesta terça-feira, o elenco do Vasco se reapresentou e trabalhou em período integral. Para o jogo com o Timbu, Lopes só deve definir o time após o treinamento de quinta-feira. Além da escalação, o treinador tem como preocupação recuperar o lado psicológico do time, que reclamou bastante da arbitragem após a derrota para o Cruzeiro no último domingo.

E acontece nesta quarta-feira, às 14h30, em frente ao prédio da CBF, no Rio de Janeiro, o protesto organizado por Eurico Miranda contra as arbitragens dos últimos jogos do Vasco. O dirigente promete disponibilizar ônibus que sairão de São Januário levando os torcedores para a sede da CBF.

“Não vai ser uma manifestação que vai levar muito tempo, mas queremos dar uma demonstração da nossa insatisfação. A palavra é essa: chega, não tem outra. Chega. A maneira de demonstramos toda essa nossa repulsa vai ser dessa maneira. Eu vou estar à frente desse protesto, estarei lá”, afirmou Eurico, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo