iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 19:05

Kelly pode voltar a vestir a camisa do Atlético-PR
O meia-atacante Kelly, que atuou pelo Atlético Paranaense entre os anos de 1998 e 2001, deve voltar a vestir as camisa do Furacão, segundo informações do site Paraná-Online . Após apresentar Ferreira e Márcio Azevedo na última segunda feira, o técnico Roberto Fernandes pretende reforçar ainda mais o elenco do clube, que atualmente ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

O procurador do atleta, Luiz Gustavo, espera agendar uma reunião com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, para a manhã desta quarta-feira, para definir a situação de Kelly, que está se recuperando no CT do Caju de uma distensão muscular que sofreu na coxa.

“Ainda não tratamos de cifras, nem conversamos com a diretoria sobre isso. Mas todos sabem que a prioridade agora não é o lado financeiro. É o bem-estar do Kelly”, afirmou o procurador do atleta.

Para o empresário do atleta, a questão financeira não será a prioridade na hora das conversações com o time curitibano. “O acerto seria muito bom para ambas as partes e não serão questões financeiras que impedirão o retorno do Kelly ao Atlético. Não vamos pedir nenhum absurdo. Será bem abaixo do que ele ganhava no Grêmio, por exemplo”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo