iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 16:49

Ipatinga terá problemas no ataque contra o Atlético-MG
O Ipatinga iniciou nesta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, em Belo Horizonte. Os jogadores treinaram em dois períodos.

Gazeta Esportiva

Pela manhã, fizeram um treino físico. À tarde, o trabalho foi apenas regenerativo.

Apesar de estar há três partidas sem vencer, o Ipatinga está apenas na 15ª posição, pois só venceu uma partida até agora. Por isto, terá de atacar o Galo, mesmo jogando no Mineirão.

Nesta preparação, o principal problema do técnico Giba será a formação do ataque. Ricardinho e Neto Baiano desfalcam o time porque estão suspensos. Com isto, William e Adeílson devem compor a dupla ofensiva. Além deles, a única opção do treinador é Muller, um garoto de 16 anos revelado pelas categorias de base do clube.

“Muller é uma grande promessa, esteve prematuramente no banco por causa da suspensão do Ricardinho, mas é um jovem que precisa ser trabalhado ainda. Por isso, a necessidade de buscarmos mais jogadores com experiência. O Brasileiro é longo e muito difícil e estamos conversando com a diretoria sobre a necessidade de reforçar o grupo”, avaliou Giba, em entrevista ao Jornal Vale do Aço.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo