iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 19:50

Grêmio pode perder Julio dos Santos para o Cerro, diz jornal
O meia paraguaio Julio dos Santos, que está vinculado ao Grêmio por empréstimo, pode voltar a jogar em seu país. Pelo menos é o que informa o jornal paraguaio ABC Color , que noticiou na última segunda-feira o interesse do Cerro Porteño no atleta, que segundo seu empresário ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para sair do Olímpico.

Gazeta Esportiva

“É um jogador de alto nível, que sonha em disputar a Copa de 2010. Mas desconhecemos qualquer oferta “, afirmou o empresário Evandro Schmidt, que representa Dos Santos, em entrevista ao tablóide Zero Hora.

Foi justamente no Cerro Porteño que o atleta, de 25 anos, começou a sua carreira, transferindo-se posteriormente para o Bayern de Munique, onde foi anunciado como o sucessor de Michael Ballack, mas não conseguiu mostrar um bom futebol, sendo emprestado para o Wolfsburg e para o Almería antes de chegar ao clube gaúcho.

Em 2005, Julio dos Santos foi eleito pelo mesmo jornal que anuncia sua volta ao Cerro como o melhor jogador paraguaio da temporada, e no ano seguinte, de 2006, atuou pela seleção paraguaia na Copa do Mundo da Alemanha.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo