iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 17:34

Goleiro Eduardo desaprova partida fora dos Aflitos
A interdição do Estádio dos Aflitos após a confusão na partida do Náutico com o Botafogo, pelo Brasileirão, ainda não foi aceita pelo elenco do Timbú. Por conta disso, a equipe terá de enfrentar o Vasco no campo do rival Santa Cruz, algo que, segundo o goleiro Eduardo, prejudicará muito a atuação.

Gazeta Esportiva

“Muda muita coisa. O Náutico treina aqui, está acostumado e gosta de jogar aqui nos Aflitos. Só perdemos para o Sport, que foi um clássico local. Estamos indignados”, reclamou o goleiro Eduardo, inconformado com o ocorrido. O Departamento Jurídico entrou com pedido de recurso mas, mesmo assim, o confronto foi confirmado para o Arruda.

“ O André Luís veio aqui, bateu, xingou, agrediu um policial e saiu como vítima. O culpado é o campo. O integrantes do tribunal têm que deixar o amor à camisa de lado e julgar o que é certo”, disparou o atleta, que estava em campo quando toda a confusão aconteceu.

Apesar dos protestos, a diretoria do Náutico confirmou, nesta terça-feira, a comercialização de 38,5 mil ingressos para o confronto contra o Vasco, no Estádio do Arruda. As vendas terão início na quinta-feira. A partir de sábado, o único posto de venda aberto será no local da partida.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo