iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 12:34

Golaço contra o Galo é registrado em DVD por André Dias
O zagueiro André Dias viveu um momento inusitado na carreira na vitória do final de semana contra o Atlético-MG. Em uma de suas investidas ao ataque, o camisa três do São Paulo saiu livre dentro da área e encobriu o goleiro Juninho, marcando um gol digno de atacante.

Gazeta Esportiva

O importante momento da carreira não poderia passar despercebido. André Dias já arquivou o gol mais bonito da carreira. “Tive que gravar em um DVD”, admitiu o atleta, que balançou as redes cinco vezes com a camisa do Tricolor.

André Dias contou uma curiosidade sobre o gol de sábado. Após superar o goleiro Juninho, o zagueirão não fez questão de ver a bola balançar as redes do Galo. “Eu já saí para a comemoração, tanto que nem sabia onde a bola tinha entrado”, disse.

Após a partida, André Dias ficou grudado na televisão para acompanhar as repetições de sua obra. Ele reconhece que viveu um tempo de angústia até achar as imagens para gravar o DVD.

Caseiro, o defensor do São Paulo garante, porém, que ficou afastado da repercussão de seu gol junto aos torcedores. “Não sou de ficar saindo muito. Repercussão houve aqui dentro do clube, já que sou zagueiro até no rachão”, finalizou André Dias.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo