iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 22:30

Gama reafirma recuperação e empurra CRB para zona de degola
Após derrotar a Ponte Preta na última sexta-feira, por 2 a 1, em Campinas, o Gama conseguiu mais uma vitória do Campeonato Brasileiro da Série B, dessa vez com um 1 a 0 contra o CRB, de Alagoas, em jogo realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, válido pela sexta rodada. Os dois times entraram em campo enfrentando situações semelhantes.

Gazeta Esportiva

Enquanto o Gama era o 19º colocado, com três pontos ganhos, o CRB, com apenas um ponto a mais, postava-se no 16º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento.

O clube alagoano, que tentava se recuperar de uma derrota na última rodada para o Bragantino, por 3 a 2, entrou em campo apático, e logo aos 18 minutos da primeira etapa já levaria o gol que daria a vitória à agremiação candanga, marcado por Bebeto.

Com o resultado, o Gama desempata o histórico de confrontos entre as duas equipes, que até então haviam se enfrentado por oito vezes, todas válidas pela segunda divisão nacional. O Gama tinha três vitórias, mesmo número do CRB, além de dois empates.

Com três pontos a mais na tabela, a equipe brasiliense chegou aos seis e saiu da zona de rebaixamento, roubando a 16ª colocação do CRB, que com apenas quatro pontos, fica na 18ª posição, na zona de degola para a Série C do ano que vem.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo