iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 17:59

Faixas pedem retorno de Leão ao Atlético-MG
O técnico Alexandre Gallo chegou há pouco mais de 20 dias ao Atlético-MG, mas já vem tendo seu trabalho bastante questionado no cargo. Nesta terça-feira, Gallo passou por uma saia-justa e encarou um protesto inusitado em alguns dos principais endereços de Belo Horizonte.

Gazeta Esportiva

Insatisfeitos com os resultados recentes do time, torcedores atleticanos espalharam diversas faixas pedindo a saída do substituto de Geninho. Nos protestos, dizeres como “Volta, Leão” e “Nos respeite (sic), queremos Leão”.

Atualmente desempregado, Emerson Leão deixou o clube no final do ano – segundo a diretoria atleticana, devido aos altos salários pedidos. Em 2008, o treinador passou pelo Santos na disputa do Campeonato Paulista e da Libertadores, mas foi demitido já nas primeiras rodadas do Brasileirão.

As faixas de protesto do Galo podem ser encontradas em pelo menos quatro endereços de Belo Horizonte: avenida Raja Gabaglia, avenida Carlos Luz, esquina das avenidas Olegário Maciel e Rodrigues Caldas, e esquina da avenida Brasil com a Francisco Salles. Os responsáveis, porém, não foram identificados.

Campeão catarinense com o Figueirense neste ano, Alexandre Gallo comandou o Atlético em três jogos pelo Campeonato Brasileiro: empate em 1 a 1 com o Atlético-PR, vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa e derrota por 5 a 1 para o São Paulo. O Galo é o 12º colocado, com seis pontos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo