iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 10:44

Enílton vive expectativa de jogar, mas não “carrega” rivalidade
O atacante Enílton está ansioso para poder ajudar o Sport a reverter a situação contra o Corinthians na decisão da Copa do Brasil. Reserva na semana passada, o atleta entrou no decorrer da partida e anotou o gol que deu novo ânimo ao Leão, apesar da derrota por 3 a 1.

Gazeta Esportiva

Agora, o atacante é a opção que Nelsinho Baptista tem para deixar o Sport mais ofensivo, mas o próprio jogador ainda não sabe se será escalado.

“Ele não me falou nada, mas estou na expectativa de jogar. Se não puder começar, vou ficar à disposição para entrar, pois quero ajudar da melhor maneira. Se estiver em campo, vou procurar me movimentar para dar opção aos meus companheiros, tentando confundir o adversário”, afirmou.

Enílton deverá substituir Fábio Gomes na partida desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O atleta, inclusive, treinou entre os titulares na atividade tática realizada na tarde de segunda-feira.

O atacante, por sinal, conhece bem a experiência de enfrentar o Corinthians, já que defendeu o Palmeiras. No entanto, Enílton avisa que não trouxe a Recife o clima de rivalidade que tinha na capital paulista.

“Quando eu estava no Palmeiras, tinha rivalidade com o Corinthians, mas agora estou no Sport. No ano passado, quando estava no Vasco, fiz gol contra eles em São Januário. Eu espero voltar a marcar porque atacante trabalha para isso”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo