iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 18:29

Eduardo volta de suspensão e disputa vaga no ataque do Atlético
O ataque do Atlético-MG poderá contar com o retorno de Eduardo para a partida desta quinta-feira contra o Ipatinga, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou de fora na derrota por 5 a 1 para o São Paulo no Morumbi, quando cumpriu suspensão, mas espera uma chance no time titular do técnico Alexandre Gallo com o fim do gancho.

Gazeta Esportiva

“Fiquei de fora da última partida por causa de um acidente de trabalho, uma suspensão onde acabei levando dois jogos. Se o professor optar por mim na quinta-feira vou ficar muito feliz, me doar ao máximo para ajudar o Galo a conseguir a reabilitação”, disse o atacante, ausente também na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, de acordo com o site oficial do Atlético.

O atacante disputa com Marques, Danilinho e Renan Oliveira uma das duas vagas no setor ofensivo do time – Almir e Petkovic também concorrem, mas apenas em caso de necessidade de adaptação de jogadores. A partida contra o Ipatinga acontece no Mineirão, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Pressionado, o Atlético-MG ocupa a 12ª colocação no Campeonato Brasileiro com seis pontos. Por isso, Eduardo lembra da importância de uma vitória para que o time se recupere na tabela. “Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que trabalhar visando os três pontos para ter tranqüilidade na intertemporada”, disse o jogador, pensando na pausa de nove dias até o jogo seguinte - até lá, a equipe se concentra em Águas de Lindóia, SP.

Ainda segundo o atacante, a partida contra o Ipatinga é ideal para que o Atlético se reabilite da derrota por 5 a 1 sofrida frente ao São Paulo no Morumbi. “Claro que ficamos tristes pelo último resultado, mas precisamos manter a cabeça no lugar, esquecer o que passou e trabalhar por uma vitória na quinta-feira”, encerrou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo