iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 18:35

Dunga garante que polêmica com Kaká está encerrada
A polêmica entre o Milan, o meia Kaká e a seleção brasileira está encerrada. Ao menos é o que garantiu o técnico Dunga, nesta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde o Brasil se prepara para os jogos contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa.

Agência Estado

"Isso já foi encerrado. Ja dei minha opinião e isso levou a diversas repercussões diferentes do que eu havia dito. O Kaká ficou cinco meses jogando com dificuldades e precisava operar. O Milan paga o salário dele e por isso pode arriscar. A seleção não pode arriscar. Agora é dar continuidade ao trabalho, sem polêmica", afirmou.

Kaká operou o joelho direito em maio. Na semana passada, o jogador foi dispensado das partidas pelas Eliminatórias, já que não teria condições de atuar. A CBF e o técnico Dunga responsabilizaram o Milan pelo corte do jogador. O clube italiano negou e garantiu que o jogador estaria pronto para treinar dias antes do jogo com a Argentina. Hoje, no entanto, José Luiz Runco, médico que operou Kaká, disse que o meia só voltará a jogar em 15 dias.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo