iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 19:30

Diego destoa do grupo sobre momento “pós-Venezuela”
“Não tem problema porque era apenas um amistoso”. Esta frase é a mais utilizada pela maioria dos jogadores da seleção brasileira em relação à derrota para a Venezuela, primeira na história do time nacional.

Gazeta Esportiva

Alguns dos participantes da partida, entretanto, destoam do discurso padrão.

Enquanto Adriano já admite que o resultado foi bom para o Paraguai, próximo adversário da equipe de Dunga, Diego não pensa em recomendar esquecimento do histórico revés.

“Temos que comentar isso e assimilar os erros que cometemos para termos perdidos. Perdemos quando não poderíamos perder e agora temos que ganhar o Paraguai. Não se pode admitir a derrota sem entender, porque não ficamos satisfeitos”, pediu o meia.

Diferentemente do camisa 10 do Werder Bremen, o goleiro Júlio César prefere apenas exaltar o ambiente que os jogadores vivem na Granja Comary para encarar os jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

“É sempre bom retornar à Granja para fazer as partidas e se preparar para a Copa do Mundo. Não se fala nada daquela derrota, depois do jogo passou, é uma derrota como qualquer outra. Temos que levantar a cabeça. Temos jogos difíceis, mas sabemos da nossa responsabilidade porque a seleção brasileira tem grandes jogadores”, definiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo