iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 16:44

Daniel Alves se apresenta ao Barcelona em julho
Recém contratado pelo Barcelona por 32 milhões de euros (R$ 82 milhões), o lateral-direito Daniel Alves confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que se apresentará a seu novo clube na primeira quinzena de julho. O jogador, que assinou contrato por quatro anos com o clube catalão, integra o elenco da seleção brasileira que enfrentará o Paraguai e a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa-2010.

Gazeta Esportiva

“Eu acho que é uma experiência nova que a gente vai ter, espero ter a mesma sorte que até então a gente teve, e fazer um bom trabalho nessa equipe”, disse, otimista com a perspectiva. Após a derrota com a seleção no amistoso com a Venezuela , o lateral-direito aproveitou para conversar com o presidente do Sevilla, Del Nido, sobre as negociações feitas.

“Eu acho que não havia melhor maneira de sair, depois de ter conquistado tudo o que conquistei no Sevilla em 5 anos e meio. Acho que foi bastante positivo. Espero ter esse mesmo êxito onde passarmos a vir trabalhar”, afirmou Daniel Alves, que conquistou cinco títulos jogando pelo clube espanhol, entre eles o bicampeonato da Copa da Uefa, em 2006 e 2007.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo