iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 23:05

Corinthians aumenta grupo de jogadores em Pernambuco
O Corinthians está reunindo quase todo seu elenco para a decisão da Copa do Brasil. Além dos jogadores relacionados para a decisão, que chegaram a Pernambuco na noite de segunda, um outro grupo de atletas desembarcou em Recife nesta terça.

Gazeta Esportiva

No entanto, os profissionais que não estão relacionados para a decisão ficam em hotel diferente do restante do elenco.

Cerca de dez jogadores chegaram de São Paulo para apoiar o time na final contra o Sport. Mesmo sem serem relacionados para a final, Suárez, Douglas, Everton, Weverton, Caju e Renato já estão em Recife. Até mesmo os lesionados Bruno Octávio e Perdigão vieram para acompanhar de perto a decisão.

O grupo está hospedado em um hotel reservado pela diretoria em Recife. Já os escolhidos para a partida descansam em um resort em Cabo de Santo Agostinho, a cerca de 40 quilômetros da capital.

Os jogadores que não foram relacionados só terão contato com o grupo concentrado na quarta-feira, quando Mano Menezes traz para Recife a equipe que entrará em campo na Ilha do Retiro. A união do grupo é uma tentativa de reconhecer o trabalho dos atletas nas fases anteriores da Copa do Brasil. Apenas alguns atletas ficaram em São Paulo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo