iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 21:15

Contato do Santos por lateral do Ipatinga é antigo
Márcio Gabriel, de 26 anos, chegou a ser cotado para reforçar o Santos do técnico Emerson Leão. A equipe comandada por Cuca, no entanto, dificilmente contará com o jogador do Ipatinga.

Gazeta Esportiva

O interesse foi divulgado pelo Jornal do Vale do Aço.

“Não tivemos nenhum contato com o Santos agora. Ninguém telefonou”, desmentiu Juninho Lôla, gerente de futebol do Ipatinga, em conversa por telefone com a GE.Net.

“O que houve com o Santos foi no início do ano, ainda antes do Campeonato Brasileiro começar. Um dirigente [Ílton José da Costa, gerente de futebol do Santos], de quem já nem lembro o nome, perguntou sobre ele, interessado. Foi uma sondagem. Esperamos que fizessem a proposta, mas não nos trouxeram”, contou Lôla.

Márcio Gabriel é reserva do Ipatinga, porém o dirigente assegura que o atleta seria uma boa contratação para o Santos. “Ele é um jogador muito bom, que estava bem no Noroeste, mas se machucou e perdeu espaço no time. O Mariano, que tem nível de seleção brasileira, veio do Cruzeiro e não largou mais a posição”, elogiou Lôla, afirmando que diversos clubes, como Botafogo e Avaí, já tentaram contratar seu lateral-direito suplente.

O Santos só conta com um jogador da posição de Márcio Gabriel em seu elenco – o jovem Filipi, que está desmotivado, segundo quem o dirigiu. O clube já tentou a contratação do veterano Cafu, recém-saído do Milan, mas a negociação esfriou. Até Pelé reconhece a necessidade da chegada de um lateral-direito à equipe: “Para sermos campeões, precisamos desse reforço”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo