iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 14:24

Chegada de Pedrinho pode facilitar acerto com Felipe com Vasco
Após o jogo com o Cruzeiro, o técnico Antônio Lopes admitiu que o meia Morais não atravessa grande fase, mas bancou a sua permanência entre os titulares do Vasco. Além da confiança em uma volta por cima deste jogador, o treinador cruzmaltino também sabe que não conta com grandes opções para substituir o seu camisa 98 à altura.

Gazeta Esportiva

Tanto que, sempre que tem tirado Morais nos jogos, Lopes tem optado por improvisar o atacante Jean no setor.

Para suprir esta carência no meio-campo, a diretoria do Vasco já se movimenta, e poderá acertar com o meia Pedrinho, sem clube desde que voltou dos Emirados Árabes. Na última semana o jogador, através de seu empresário Luizinho Quintanilha, manifestou o desejo de retornar a São Januário, onde foi revelado. O também meia Felipe – outro jogador criado nas divisões de base do Vasco – se reuniu com dirigentes cruzmaltinos há alguns dias e sugeriu que o clube contratasse Pedrinho.

Felipe, por sinal, é sonho de consumo da diretoria do Vasco há algum tempo. Como o meia mantém forte amizade com Pedrinho desde a infância, quando jogavam juntos no futsal do Vasco, os cartolas do clube carioca sabem que a volta de Pedrinho poderá facilitar em um possível retorno de Felipe a São Januário.

O bom relacionamento do presidente do Vasco, Eurico Miranda, com o empresário Reinaldo Pitta, poderá ajudar na contratação de Felipe. Por outro lado, o contrato até 2009 com o Al Sadd, do Catar, surge como um empecilho para um acerto imediato.

Enquanto aguarda por novos capítulos da possível chegada de Pedrinho e Felipe, o técnico Antônio Lopes também espera por novas contratações para a defesa, que tem se mostrado irregular ao longo da temporada. A negociação com o chileno Contreras, iniciada há mais de um mês, esfriou nas últimas semanas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo