iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 14:14

Cartola concorda com Marcos e também pressiona Verdão
O bom ambiente que predominava no Palmeiras desde a conquista do Campeonato Paulista está abalado. Depois de perder por 2 a 0 para os reservas do Sport, em Recife, o goleiro Marcos, capitão do Verdão, disparou para todos os lados.

Gazeta Esportiva

“Tem gente que não está correndo. Falta vontade. Se fossem os titulares do Sport, a gente tomava uma goleada”, reclamou Marcos. “Não sei quem vai e quem fica, já que estão falando que tem gente que pode sair e tudo mais. É bom decidir logo, porque está atrapalhando”, acusou o camisa 12.

Nesta terça-feira, dia em que ocorrerá a reapresentação do elenco, o diretor de Futebol do clube, Genaro Marino, mostrou simpatia com as declarações do pentacampeão. 'Concordo com o Marcos. Não adianta ter um time de qualidade e não jogar. Já deixamos escapar pontos em jogos fáceis', opinou o cartola, à Folha de São Paulo.

Genaro disse ainda que a derrota do domingo foi 'difícil de absorver', mas que confia no poder de recuperação do time e na palavra do técnico Wanderley Luxemburgo, que prometeu chacoalhar o elenco para entrar novamente na briga pelas primeiras posições da tabela.

'Após o jogo, o Luxemburgo conversou comigo e falou que vai trazer de novo o time para competição. No Paulista, o Palmeiras também começou mal e depois o Wanderley acertou o time e foi campeão', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo