iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 18:35

Atlético-MG próximo de trazer dois atletas do Palmeiras
O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira que está em negociações avançadas com dois jogadores do Palmeiras. Na segunda, o diretor de futebol Alexandre Faria havia anunciado que o Galo estava próximo de contratar um lateral-direito, um volante e um atacante.

Gazeta Esportiva

Em seguida, o dirigente viajou para São Paulo.

O volante é Francis. O volante tem 26 anos e defendeu o Palmeiras durante toda a sua carreira. Sua trajetória no Palestra Itália, no entanto, sempre foi de altos e baixos. Importante na campanha que pôs o Porco de volta na Série A, em 2003, chegou a ser rebaixado para o time B em 2006. Pouco aproveitado por Luxemburgo, chega a Belo Horizonte na quinta-feira para fazer exames médicos.

A outra contratação não é de nenhuma das posições anunciadas: Amaral é lateral-direito e tem 20 anos. Foi revelado pelo Fortaleza, onde se destacou e chamou a atenção do Palmeiras. Não foi feliz em São Paulo, nem mesmo quando foi emprestado ao Corinthians. Amaral chega já nesta quarta à capital mineira para os exames médicos.

Além dos dois palmeirenses, confirmados pela diretoria, um outro reforço que pode estar chegando ao Galo é o atacante Adriano, do Internacional. O jogador já trabalhou antes com Alexandre Gallo e é um nome que agrada ao treinador.

As contratações chegam num momento delicado para a diretoria alvinegra. Belo Horizonte amanheceu com várias faixas postas por torcedores não-identificados, que cobravam da diretoria nomes de qualidade no elenco. Além de jogadores, as faixas pediam ainda a volta de Emerson Leão ao comando técnico da equipe.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo