iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 18:29

Atacante grego diz que equipe jogou com medo da Suécia
O atacante grego Giannis Amanatidis criticou a atuação de sua equipe hoje na derrota por 2 a 0 para a Suécia e disse que a Grécia jogou com medo.

EFE

VIENA (Áustria) - "O ataque é a melhor defesa. Tivemos que controlar nossas subidas ao ataque, mas jogamos com medo. Precisaremos mudar esta dinâmica", disse o jogador do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Para Amanatidis, a Grécia não conseguiu ameaçar os suecos e não teve objetividade.

"Passamos a bola de um lado para o outro umas 50 vezes, mas não para frente. Não é possível ganhar um jogo contra os melhores da Europa dando sempre um passo atrás. Temos que jogar para frente", afirmou.

O alemão Otto Rehhagel, técnico da Grécia, também não gostou da atuação da equipe e disse que faltou "espírito de luta".

"No momento decisivo, não tivemos espírito de luta, não jogamos com a paixão de outras ocasiões", disse Rehhagel em declarações ao canal austríaco "ORF".

"Na primeira metade da partida, a equipe não jogou da maneira que eu havia pedido", acrescentou.

O técnico campeão da Eurocopa de 2004 com a própria seleção grega reclamou também da ineficiência do meio-campo da equipe.

"Nosso meio-campo não esteve presente hoje", lamentou o alemão, para quem "os suecos jogaram muito bem e pressionaram" sua equipe.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo