iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06 - 14:19

André Luis será julgado na quarta-feira
Acontece nesta quarta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o julgamento do zagueiro André Luis pelos acontecimentos ocorridos no dia 1 de junho, nos Aflitos, em Recife (PE), quando o atleta se envolveu num tumulto generalizado após ser expulso de campo. Na ocasião o Botafogo foi derrotado por 3 a 0.

Gazeta Esportiva

No Glorioso existe um certo pessimismo em relação ao desfecho do julgamento pela repercussão que o caso tomou.

“Temos uma previsão muito pessimista por tudo o que envolveu aquela partida, mas esperamos que ele pegue uma punição mais branda e possa estar o mais rapidamente possível a nossa disposição”, explicou Geninho.

Expulso de campo contra o Náutico, Andre Luis ainda ofendeu a torcida adversária e acabou se envolvendo em uma confusão com o Batalhão de Choque da polícia pernambucana.

O zagueiro foi denunciado nos artigos 250 (ato desleal ou atitude inconveniente - pena de um a três jogos); 251 (reclamação contra a arbitragem - um a quatro jogos); 252 (ofensas morais ao árbitro - dois a seis jogos); 258 (atitude contraria à disciplina ou à moral desportiva - um a dez jogos), e pode ser suspenso por até 23 jogos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo