iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 17:47

Xavi acha que Rússia jogará retrancada contra Espanha
O meio-campo Xavi Hernández acha que a Rússia entrará em campo com uma postura defensiva na partida de amanhã com a Espanha em Innsbruck, na estréia dos dois países no grupo D da Eurocopa.

EFE

Innsbruck (Áustria) - "Já os vimos jogar e sabemos que formam uma equipe muito sólida.

Eles podem até não ser muito conhecidos em nível europeu, mas são muito rápidos no ataque e não serão fáceis de bater", comentou Xavi em coletiva no estádio Tivoli Neu, palco da partida.

"A Rússia tem um treinador que nos conhece e que tentará resistir à nossa filosofia de jogo. Acho que eles jogarão atrás e esperarão para sair no contra-ataque", comentou o meia.

Para que a Espanha assuma o controle da partida, ele acha que a equipe precisará abrir o placar: "Marcar o primeiro gol hoje em dia é importante, principalmente com o equilíbrio que marca uma Eurocopa. Ficar em vantagem é básico para levar a partida de acordo com nossas pretensões", opinou Xavi.

Outro a falar na coletiva de hoje, o lateral-direito Arbeloa aproveitou para elogiar seus companheiros de defesa, que têm sido muito criticados.

"Foram injustas as críticas aos meus companheiros de defesa. Eles são excepcionais e demonstraram sua qualidade já em outras temporadas. Espero que possam voltar a fazê-lo amanhã", disse o jogador. EFE arh/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo