iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 16:27

'Vou arrumar o Goiás', diz Vadão após goleada
Ainda sem vencer no comando do Goiás, o técnico Vadão, que acumula três empates e duas derrotas à frente do vice-campeão estadual, procurou manter o equilíbrio depois de ver seu time perder por 5 a 0 para o Atlético-PR, na quinta rodada do Brasileirão. E viu evolução no futebol apresentado pelo Alviverde.

Gazeta Esportiva

'É claro que o resultado é o que mais importa, mas o time teve mais volume de jogo e agrediu mais o adversário. No primeiro tempo, principalmente, é visível que merecíamos pelo menos um empate', argumentou o comandante.

Confiante na seqüência de seu trabalho à frente do clube, Vadão fez uma promessa que pode ser considerada, no mínimo, ousada: 'Eu vou acertar o Goiás, arrumar o Goiás. Isso eu garanto', avisou, emendando, na seqüência, a explicação para seu otimismo.

'Peguei o Atlético-PR na zona de rebaixamento em minha última passagem pelo clube e nós nos recuperamos. Não quero a compreensão de ninguém, pois futebol é resultado e levamos uma derrota grave, mas o time está em evolução e tenho certeza de que iremos melhorar', concluiu.

A próxima chance de recuperação do Goiás será sábado, dia 14, diante do Grêmio, no Serra Dourada. O Alviverde terá como principal adversária a animação do Tricolor gaúcho, que bateu o Fluminense na última rodada e ganhou fôlego para brigar pela ponta do Nacional.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo