iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 10:14

Vitória dos reservas não influencia escalação de Nelsinho
Os reservas do Sport se entusiasmaram com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após a partida, eles já falavam na possibilidade de disputar a decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians, chance que Nelsinho Baptista não deverá conceder.

Gazeta Esportiva

“Vamos ver se não conseguimos botar uma dúvida no homem. Quem sabe, ganhamos um espaço na final”, esperançou-se o atacante Roger, que anotou um dos gols da vitória contra o Palmeiras.

Autor do outro gol, o meia Luciano Henrique, um dos poucos titulares que jogaram na Ilha do Retiro no domingo, apoiou o companheiro. “Todos vinham batalhando por essa oportunidade. Mostramos que não temos apenas onze jogadores, mas um grupo forte e de qualidade”, enalteceu.

Nelsinho Baptista concorda com Luciano Henrique. “Quem estava em campo era o Sport. Não existe isso de equipe B. Estamos formando um grupo, não só um time. Esses jogadores se prepararam para esse momento, porque a oportunidade não avisa quando chega”, discursou.

Apesar dos elogios, o técnico pondera que dificilmente os reservas o convencerão a enfrentar o Corinthians. “O jogo com o Palmeiras não vai influenciar no próximo. Em tudo o que fazemos, temos uma linha de conduta”, encerrou Nelsinho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo