iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 13:56

Toninho será reavaliado esta semana pelo DM do Ipatinga
Contratado junto ao Guaratinguetá depois de realizar boas partidas com a camisa do clube do Vale do Paraíba no último Campeonato Paulista, o zagueiro Toninho ainda não teve a oportunidade de estrear de forma oficial pelo Ipatinga. O jogador segue se recuperando de uma fissura na tíbia da perna esquerda, ocorrida em um coletivo disputado contra os juniores do Cruzeiro, ainda durante a pré-temporada da equipe do Vale do Aço.

Gazeta Esportiva

Seu retorno aos campos e a tão esperada estréia ainda devem demorar para acontecer. Nesta semana, Toninho irá retirar o gesso da perna e será reavaliado pelo médico do clube, doutor Geraldo Coelho. A previsão é que o zagueiro esteja liberado para realizar trabalhos físicos entre três e quatro semanas.

Apesar do tempo afastado, o jogador confia em começar logo sua história no clube mineiro. “Pretendo voltar a jogar logo. Estou acompanhando todos os jogos pela tevê e a vontade de jogar é enorme. Espero curar a lesão para retomar a preparação física”, disse Toninho, ao site oficial do Ipatinga.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo