iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 18:02

Tiago ironiza presidente da Conaf
A revolta do goleiro do Vasco, Tiago, com o lance polêmico da partida contra o Cruzeiro, não cessou nesta segunda-feira. Ao tomar conhecimento de que o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Sérgio Corrêa da Silva, defendera a atitude do árbitro Wilson Souza de Mendonça, o arqueiro cruzmaltino se utlizou da ironia para reclamar do dirigente.

Gazeta Esportiva

'Então a partir de agora, quando eu fizer uma defesa em dois tempos, ou soltar uma bola, eu vou dar um 'bicão' na bola para não ter problema. No primeiro tempo eu fiz igualzinho. Então ele (Wilson Souza de Mendonça) tinha que ter coerência e marcar também no primeiro tempo. Ele buscou uma maneira de prejudicar o Vasco', disparou Tiago, no desembarque do Vasco no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira.

Tiago se mostrou satisfeito com a iniciativa do presidente do Vasco, Eurico Miranda, em convocar um protesto contra as arbitragens. 'Nosso presidente está totalmente correto em buscar uma solução para este problema que está assolando o Vasco', ressaltou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo