iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 17:37

Técnico da França diz que equipe ficou nervosa contra Romênia
O treinador da França, Raymond Domenech, disse que seus comandados ficaram muito nervosos no empate em 0 a 0 com a Romênia desta segunda, na estréia das duas equipes pelo grupo C da Eurocopa.

EFE

Zurique (Suíça) - "Estávamos nervosos, não pudemos expressar plenamente nosso futebol, é algo que costuma ocorrer na primeira partida", afirmou.

"Sabíamos que era um grupo complicado, esta equipe da Romênia não está aqui para favorecer ninguém. Desde o início disse que era um grupo complicado", completou Domenech após a partida.

Embora a França tenha dominado as ações, quase não incomodou o gol de Lobont: "Conseguimos manter o controle da partida, mas não fomos suficientemente perigosos", comentou.

Ao falar sobre a situação da equipe, Domenech disse que cada partida será como uma final, e que a equipe precisará de vitórias contra Itália e Holanda.

Já Victor Piturca, técnico da seleção romena, criticou a seleção francesa. "Talvez os franceses tenham ficado aborrecidos em dar o melhor de si e conseguir apenas um ponto contra a Romênia. Eles não estão no mesmo nível de sempre", disse.

Piturca prevê uma atuação melhor do atacante Adrian Mutu, um dos destaques do time, na partida contra os italianos. Hoje, ele foi mal e acabou substituído aos 30 minutos do segundo tempo.

"Veremos outro Mutu contra a Itália", destacou o treinador. EFE ll/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo