iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 12:21

Suíço Frei chora por ficar fora da Euro
Pouco antes do intervalo da derrota por 1 a 0 para a República Tcheca, no último sábado, o capitão suíço Alexandre Frei deixou o gramado às lágrimas, já prevendo pelo pior. Depois da estréia das seleções na Eurocopa, veio a notícia de que o atacante sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo e está fora do torneio continental.

Gazeta Esportiva

“O meu sonho ficou destroçado, mas o sonho da nossa equipe continua. Já disse aos meus colegas que todo o país está torcendo por nós e que, aconteça o que acontecer, vamos continuar a lutar”, revelou o jogador, que reconheceu ter ficado muito triste por estar fora da competição em sua casa.

'Tenho de admitir que correram muitas lágrimas pelo meu rosto nas últimas 48 horas. Ouvi de imediato um estalo no meu joelho e percebi logo que o torneio tinha chegado ao fim para mim. Isso explica a minha reação durante o jogo. Não consegui dormir muitas horas nestas duas últimas noites', explicou.

Mesmo lamentando ficar de fora do torneio, Frei, que já havia sofrido uma lesão grave na coxa durante a última temporada, no Borussia Dortmund, quer agora mostrar força de vontade e se recuperar novamente.

“Os campeões voltam a erguer-se e eu vou provar mais uma vez a mim mesmo que sou um campeão. O presidente do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, já me telefonou para me dizer que, se houver justiça neste mundo, vou marcar 25 gols na próxima temporada', concluiu o atacante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo