iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 14:47

São Paulo comemora superação de Hugo e Joilson em goleada
O São Paulo goleou o Atlético-MG no sábado por 5 a 1 graças a nomes como Hugo e Joilson, que marcaram três dos gols do time na partida. Os dois não conseguiram repetir o bom desempenho que apresentaram em 2007, mas ambos tiveram suas atuações do final de semana festejadas pelo técnico Muricy Ramalho.

Gazeta Esportiva

“Eles são jogadores que recuperamos e isso traz muita satisfação para o técnico, porque são patrimônios do clube, têm que ser valorizados e não largados”, comemorou o treinador tricolor.

Os próprios jogadores reconhecem a boa apresentação contra o Atlético, e se mostram satisfeitos com a aprovação de Muricy. Para o ex-botafoguense Joilson, autor do segundo gol frente ao Galo, o resultado no Morumbi coroou toda a dedicação aos treinos em 2008.

“O gol estava amadurecendo e a confiança aumentando. Hoje me sinto melhor e mais adaptado ao time. Esse gol vai me fazer muito bem”, disse o ala.

Hugo, por sua vez, não marcava desde o 5 a 0 sobre o Náutico em agosto de 2007. Desde então, o meia passou por uma lesão e chegou a treinar em separado do elenco. Tudo isso, porém, já faz parte do passado.

“Foi um momento difícil, mas que felizmente está superado', disse o camisa 18. 'Os primeiros gols simbolizam não só a minha recuperação, mas a do time todo.”

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo