iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 17:32

Roth comemora variedade de opções no elenco gremista
O técnico Celso Roth mostrou confiança com o elenco do Grêmio que tem em mãos nesta segunda-feira. Isso porque o técnico ficou satisfeito com as opções possíveis para driblar os desfalques que terá para enfrentar o Goiás no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Os problemas começam com o setor defensivo do Tricolor Gaúcho, já que o zagueiro Pereira e o volante Eduardo Costa levaram o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e estão de fora da próxima partida. “É complicado, mas tenho várias boas alternativas. A questão é escolher quem estiver melhor”, disse Roth.

O comandante poderá utilizar Jean e Thiego para a vaga de Pereira, enquanto no meio-de-campo as opções são William Magrão, Rudnei e Amaral. Se as possibilidades não estão escassas para reforçar a marcação, a situação é ainda melhor no ataque, enquanto Perea for o terceiro desfalque, integrando a seleção colombiana.

“Podemos usar o Soares, o Reinaldo está dando resposta, e o Marcel está com boas condições. Felizmente esse é o nosso grupo”, comemorou o treinador, que terá tudo para se aproximar dos líderes do Brasileirão, já que enfrentará o desesperado Goiás, penúltimo colocado.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo