iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 14:23

Preparador do Fla não sabe se acompanha Joel na África
O preparador físico do Flamengo, Ronaldo Torres, se mostrou emocionado com o apelo feito pelos jogadores do clube para que ele permaneça na Gávea. O profissional se comprometeu a trabalhar na seleção da África do Sul, onde retomaria a parceria com o técnico Joel Santana.

Gazeta Esportiva

“Fico lisonjeado (com o apelo), mas tem uma questão moral, pois sempre trabalhei com o Joel. Não é nem o lado financeiro. Trabalho com o Joel há 11 anos e a honestidade tem que ser eterna”, comentou Ronaldo, em entrevista à rádio Brasil. “Mas ainda não assinei nada, vamos ver o que acontece”, acrescentou.

Ronaldo Torres confirmou que irá pedir para que trabalhe na África do Sul apenas quando a seleção estiver disputando algum amistoso ou competição. No restante do ano, o preparador seguiria no Flamengo.

Enquanto não define o seu futuro com a África do Sul, o que deve acontecer até o final deste mês, Ronaldo Torres não poupa elogios ao atual técnico do Flamengo, Caio Júnior, com quem vem trabalhando há um mês.

“A gente vai se adaptando ao estilo de cada treinador. O Caio é um treinador que merece tudo de bom, pois não é apenas um bom profissional, mas uma excelente pessoa. Não tenho dúvida que ele terá muito sucesso no Flamengo”, aposta Ronaldo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo