iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 13:46

Para Carlos Alberto, expulsão no fim do jogo foi injusta
Conhecido tanto por sua técnica como pelo temperamento por vezes explosivo, o meia Carlos Alberto mostrou os seus dois lados na vitória do Botafogo sobre o Coritiba por 2 a 1, no último domingo, no estádio Engenhão. Depois de marcar o primeiro gol alvinegro na partida, o jogador acabou expulso no último minuto, após falta em Carlinhos Paraíba. O meia botafoguense criticou a decisão do árbitro Alício Pena Júnior.

Gazeta Esportiva

“Todos viram que não era uma falta para ser expulso, mas ele me deu o cartão vermelho. Fico triste de desfalcar o time numa partida difícil contra o Internacional e quebrar uma seqüência de jogos que vinha disputando”, comentou o jogador, que cumprirá suspensão ante o Colorado, no próximo sábado, em Porto Alegre.

Sem Carlos Alberto, suspenso, o técnico Geninho espera contar com o retorno do atacante Jorge Henrique, que não jogou contra o Coritiba por estar machucado. Apesar de desfalcar o Botafogo na próxima rodada do Brasileiro, Carlos Alberto se mostrou aliviado por marcar o primeiro gol com a camisa alvinegra.

“Estou lutando muito para voltar a apresentar o futebol que eu sei jogar e o gol acabou sendo muito importante para mim e para o Botafogo, que conseguiu mais três pontos no Brasileiro”, afirmou Carlos Alberto.

Como prêmio pela vitória sobre o Coritiba, o elenco do Botafogo ganhou a segunda-feira de folga e só se reapresenta nesta terça-feira, quando treinará em período integral. As atividades acontecerão no Centro de Treinamento João Saldanha.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo