iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 18:43

O problema não é a falta de técnico, diz Nilmar
Apesar de a diretoria do Internacional estar agilizando a contratação de um novo técnico, o atacante Nilmar negou, nesta segunda-feira, que o jejum de vitória da equipe seja causado pela falta de um comandante em campo. Para o jogador, o elenco é que precisa se esforçar mais.

Gazeta Esportiva

“O problema não é a falta de técnico. São os jogadores que entram em campo, e precisamos trabalhar para conseguir os resultados”, disse o atleta, que marcou o gol do Colorado na derrota para a Portuguesa por 3 a 1, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

A derrota fora de casa, sob o comando do treinador interino Guto Ferreira, faz com que a equipe já some 30 dias sem conquistar os três pontos, deixando a situação preocupante no Beira-Rio. Outro fato que anda incomodando os dirigentes é o elevado número de expulsões. Só no Brasileirão, após cinco rodadas, são quatro cartões vermelhos recebidos.

Nos últimos 10 jogos do Colorado, incluindo a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Gaúcho, foram oito jogadores expulsos. Isso fez com que, após os cartões recebidos por Guiñazu e Edinho na derrota parta o Palmeiras, pelo Brasileirão, a diretoria promovesse uma palestra com um ex-árbitro, para conscientizar o elenco.

A ação parece não ter dado resultado e, no confronto com a Lusa, mais um atleta recebeu o vermelho: o meia Alex, que desfalcará o time para a partida contra o Botafogo, no sábado, no Beira-Rio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo