iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 19:08

Náutico entra com recurso contra interdição dos Aflitos
A diretoria do Náutico cumpriu a promessa e entrou com Recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta segunda-feira, contra a interdição do Estádio dos Aflitos, após incidentes na partida contra o Botafogo, pelo Brasileirão. O intuito é reformar a decisão até quarta-feira, quando o caso seria julgado.

Gazeta Esportiva

“Entramos contra essa decisão de interditar o estádio, pois podemos esperar o julgamento do mérito na quarta-feira. Nós estamos apresentando uma planilha na qual mostramos os laudos dos dez últimos jogos no Estádio dos Aflitos. Nos nove últimos jogos, disseram que o gramado estava bom, exceto nesse que falaram que estava ruim”, explicou o advogado do Timbú, Oswaldo Sestário, ao site JustiçaDesportiva.

Além de rebater as denúncias feitas contra as condições do gramado, fato relatado pelo árbitro Wilson Seneme na súmula, o advogado também negou que o policiamento tenha tomado atitude abusiva ao deter o zagueiro André Luis ainda dentro de campo.

“Quando vi pela televisão pela primeira vez, achei que tivesse realmente havido excessos. Porém, quando soube o que realmente aconteceu lá, me convenci de que o único que cometeu excessos foi o André Luis. Aquilo foi um fato isolado”, disse Sestário.

A esperança da diretoria no Náutico é de poder atuar contra o Vasco nos Aflitos no próximo sábado, às 18h20 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo