iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 11:38

Mano repete time da primeira final em treinamento
Após proibir a ação de cinegrafistas e fotógrafos no Parque São Jorge, o técnico Mano Menezes repetiu, em treinamento realizado na manhã desta segunda-feira, a mesma escalação que o Corinthians utilizou contra o Sport, no Morumbi. Preservado do primeiro confronto da final da Copa do Brasil depois de se lesionar contra o Fortaleza, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Lulinha seguiu entre os reservas.

Gazeta Esportiva

O prata-da-casa disputa posição com Alessandro.

Os meias Douglas e Elias, que não poderão participar do jogo decisivo de quarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro, por não estarem inscritos na Copa do Brasil, apenas correram ao redor do gramado. Machucado, o volante Perdigão também realizou atividade física, mas enquanto seus companheiros se aqueciam.

O último dia de treinamento do Corinthians em São Paulo antes da final atraiu uma dezena de torcedores. A mãe de um garoto de 9 anos precisou insistir com seguranças para conseguir presentear o aniversário do filho com a visita à Fazendinha. “Vim de São José dos Campos [91 km de distância para a capital] só para isso e nem corintiana sou”, esbravejou, diante dos portões fechados.

Quando conseguiu subir nas arquibancadas do Parque São Jorge, a mãe e o filho corintiano puderam ver o que Mano Menezes vetou aos telespectadores brasileiros. O Corinthians iniciou a atividade com a seguinte formação: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Alessandro e Diogo Rincón; Dentinho e Herrera.

O Timão voltará a treinar na Fazendinha às 15h30 desta segunda-feira. Viajará para Pernambuco em seguida. Quem não poderá jogar a decisão da Copa do Brasil, como Douglas e Elias, será integrado à concentração na terça.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo