iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 13:16

Manchester denuncia assédio do Real a Ronaldo na Fifa
O Manchester United prometeu e cumpriu: diante da insistência do Real Madrid em tentar acertar com Cristiano Ronaldo, mesmo com o atacante tendo contrato com os ingleses até 2012, os Diabos Vermelhos denunciaram o clube merengue na Fifa. A confirmação veio nesta segunda-feira, em comunicado divulgado no site oficial do atual time do astro português.

Gazeta Esportiva

O Manchester afirma, porém, que a natureza e a precisão do conteúdo do relatório enviado à entidade máxima do futebol serão mantidos de forma confidencial.

Artilheiro do Campeonato Inglês e campeão nacional e da Copa dos Campeões com o Manchester, Cristiano Ronaldo é o mais cotado a ficar com o título de melhor do mundo neste ano. No momento, ele está com a seleção portuguesa na Suíça disputando a Eurocopa.

Após as ameaças do clube inglês em levar o caso à Fifa, o Real diminuiu o assédio e chegou a descartar a contratação do atacante. Recentemente, Ronaldo disse estar feliz no Manchester, mas não descartou se transferir para o time madrileno. “Não dá para saber o futuro”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo