iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 18:33

Lesão no tornozelo pode tirar Pierre contra o Cruzeiro
Enquanto aguarda o resultado do julgamento do atacante Kléber no STJD, que será realizado na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro, o técnico Wanderley Luxemburgo começa a se preparar para suprir a ausência praticamente certa do volante Pierre para a partida contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Palestra Itália. Substituído por Sandro Silva na derrota para o Sport, domingo, em Recife, o jogador está praticamente fora do duelo contra o líder do Brasileirão, conforme revelou o chefe do departamento médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, à GE.

Gazeta Esportiva

Net.

“Ainda não o vi, mas, pelo que conversei com o Otávio (de Vilhena, outro médico do Verdão), a situação está bem feia. O tornozelo inchou bastante e acho muito difícil sua presença na partida de quinta-feira”, comentou Sampaio.

Pierre será submetido a uma ultrassonografia na manhã desta terça-feira e o departamento médico do Verdão espera ter um posicionamento definitivo sobre o quadro clínico do volante até a reapresentação do elenco, marcada para às 16 horas.

Se não puder contar com Pierre, Luxemburgo poderá optar pela entrada de Sandro Silva, que ocupou seu lugar no segundo tempo da derrota contra o Sport, ou promover o retorno de Martinez, livre da suspensão automática que o tirou do jogo em Recife.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo