iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 19:38

Lateral Ângelo troca o Paraná pelo Internacional
O Paraná Clube, que amarga a última colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, perdeu nesta segunda-feira um de seus principais jogadores. O lateral-direito Ângelo, de 24 anos, já se desligou do time da Vila Capanema e está prestes a assinar com o Internacional, de Porto Alegre.

Gazeta Esportiva

Os direitos federativos do atleta pertencem ao Galo/Adap, de Maringá, que em uma cláusula no contrato previa a liberação do lateral no caso da existência de uma proposta de um time brasileiro da Série A ou do exterior.

Com a lacuna deixada por Ângelo, o time volta a ficar carente na lateral-direita, onde só conta com o recém-contratado Claudemir. André Luís, outro atleta da posição, se recupera de uma cirurgia de tornozelo.

Por outro lado - Especula-se que o Internacional poderia negociar os laterais-direitos Jonas e Bustos, além do volante Ji-Paraná. Os jogadores devem ser emprestados ou vendidos, e segundo informações do jornal gaúcho Zero Hora, teriam sido oferecidos ao clube curitibano, cuja diretoria ainda não se manifestou sobre o assunto.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo