iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 10:14

Kléber concorda com protesto de Marcos, mas não vê indecisos
Marcos já ganha adeptos dentro do elenco em relação a seu desabafo sobre jogadores que não estão pensando no Palmeiras, mas com a cabeça em transferências para o futebol europeu. Fora da derrota por 2 a 0 para o time reserva do Sport no Recife, o suspenso Kléber concordou com o goleiro.

Gazeta Esportiva

Mas não acredita que exista indecisos no Palestra Itália.

“O Marcos está certo. Se tiver alguém que pensa em sair, tem que sair. O Palmeiras é um clube grande, luta por titulo, não pode se contentar com vaga na Libertadores. Mas não tem ninguém querendo sair que eu saiba. Conversei com o Valdívia e ele me falou que não pensa isso”, revelou o atacante ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, impedido de atuar no duelo no Nordeste por ter sido expulso na última rodada contra o Atlético-PR.

O camisa 30, entretanto, admite que pôde comprovar pela televisão a falta de empenho que caracterizou o segundo revés palmeirense no ano em Pernambuco. “Faltou correr mais, se determinar mais, ganhar as divididas. Assisti o primeiro tempo e acho que poderia dar um pouco mais. Mas isso acontece. E foi isso que o Marcos quis cobrar”, desconversou.

De qualquer maneira, apesar de polêmicas, o camisa 30 vê vantagens nas declarações do ídolo da torcida alviverde que podem trazer bons resultados no plantel já para o compromisso desta quinta-feira, contra o vice-líder Cruzeiro no Parque Antártica.

“Contra o Cruzeiro vai ser um jogo de difícil, mas jogamos em casa, precisamos da vitória, não podemos nos distanciar do Cruzeiro e do Flamengo. Temos que usar o que o Marcos falou como motivação para poder ganhar do Cruzeiro”, recomendou Kléber, incomodado com a posição do Verdão após cinco rodadas no Nacional – o time está em décimo, a seis pontos do Flamengo, primeiro colocado.

Veja também:
Marcos protesta contra quem não sabe se fica. Luxa é um deles.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo