iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 18:02

Joilson quer nova chance para se firmar 'onde puder'
O meia Joilson chegou ao São Paulo no começo do ano, depois de fazer um bom Campeonato Brasileiro em 2007 pelo Botafogo. No Morumbi, porém, Joilson não conseguiu reeditar as boas apresentações, e perdeu espaço no esquema do técnico Muricy Ramalho.

Gazeta Esportiva

Isso, no entanto, até o último sábado, quando o Tricolor goleou o Atlético-MG no Morumbi por 5 a 1. Titular do meio-campo são-paulino durante todo o confronto, Joilson foi premiado com um gol ainda no primeiro tempo. Por isso, coloca-se à disposição de Muricy Ramalho para voltar à escalação principal.

“O professor sabe que pode contar comigo na ala, na lateral, no meio. Onde o professor achar que eu possa estar ajudando, vou dar o meu máximo”, disse Joilson, na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira.

O meia sabe que só ganhou a chance de entrar em campo por conta da ausência de nomes como Zé Luis, Fábio Santos (lesionados) e Richarlyson (suspenso) no setor. No entanto, garante que pode atuar em outras posições, caso Muricy queira escalá-lo no próximo compromisso do São Paulo – neste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã.

“Por causa da ausência de muitos jogadores, joguei no meio. Mas não tenho preferência. Onde eu for entrar, vou tentar ajudar”, prometeu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo