iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 17:47

Jancarlos comemora goleada. E quer nova vitória contra Flamengo.
Contratado pelo São Paulo durante o Campeonato Paulista, o lateral-direito Jancarlos ganhou a chance de atuar como titular do São Paulo neste sábado, quando o time venceu o Atlético-MG por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O placar da partida valeu ao time a primeira vitória no Brasileirão, no qual o Tricolor deixou a zona de rebaixamento e passou a figurar na 11ª colocação com seis pontos.

Gazeta Esportiva

Para Jancarlos, porém, a goleada serviu também para devolver a confiança do time, que vinha pressionado pelos resultados nas primeiras rodadas da competição.

“Acho que essa vitória foi boa para a gente, para subir a moral do grupo. Espero que nosso time mantenha esse ritmo”, disse o ala, que espera ver a mesma aplicação dos colegas no próximo compromisso são-paulino, fora de casa, contra o Flamengo. “Não precisa nem ser uma vitória grande; 1 a 0 está bom para o time”, palpita.

Além de reanimar os tricolores, o ex-jogador do Atlético-PR acredita ainda que uma vitória sobre o líder Flamengo ajudaria o São Paulo a se recolocar logo na briga pela primeira colocação. “O Flamengo é primeiro. Se a gente conseguir um resultado lá, daremos um pulo bem grande na tabela”, explicou.

A opinião do lateral-direito, por sinal, parece não divergir do pensamento de seus companheiros. Segundo o meia Joilson, também titular contra o Atlético, o São Paulo precisa entrar em campo atento ao que os flamenguistas têm de melhor.

“O Flamengo tem dois laterais fortes, e o Marcinho tem feito a diferença”, disse Joilson. “Temos que marcar as laterais para chegar ao gol do Flamengo.”

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo